Publicidade
Panorama Político
Vereadores de FW participam da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília
Além da participação no evento, edis visitaram gabinetes de deputados para pleitear recursos
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: quinta, 28 de abril de 2022 às 08:46h

Representando a Câmara dos Vereadores de Frederico Westphalen, os edis Jacques Douglas de Oliveira (MDB) e Junior Panosso (MDB) participam da 21ª Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A programação iniciou na terça-feira, 26, e prossegue até a quinta-feira, 28.
Com várias palestras relacionadas ao trabalho do Legislativo e do vereador, a Marcha também está sendo marcada pela participação de pré-candidatos à Presidência da República, tais como Simone Tebet (MDB), João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT), além do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-governador do RS, Eduardo Leite (PSDB). “Além de participarmos da Marcha dos Vereadores estivemos visitando os gabinetes dos deputados Márcio Biolchi e Osmar Terra, onde protocolamos projetos em busca de recursos para a agricultura, principalmente visando beneficiar os agricultores que foram atingidos pela seca”, comentou o vereador Jaques.
Segundo informações repassadas pela assessoria da Câmara frederiquense, os parlamentares de FW articulam um momento para falar com o presidente da República para apresentar demandas.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU