Publicidade
Melhorias
Gestores de FW apresentam Projeto da Rua Santo Caeran em Porto Alegre
Membros do Poder Público frederiquense explanaram o planejamento de revitalização ao Subchefe-geral da Casa Civil
Por: Redação
Publicado em: quarta, 27 de abril de 2022 às 13:30h

O Projeto de Revitalização da Rua Santo Caeran, trecho entre e Escola Estadual Técnica José Cañellas e a UFSM/FW, esteve novamente em pauta na manhã desta quarta-feira, 27. Uma comitiva de lideranças de Frederico Westphalen, formada pelos vereadores Raul Pazuch da Silva (PSDB), Gabriel Lamonatto (MDB) e Giovani Sarturi (MDB), além do vice-prefeito, João Vendruscolo (MDB), esteve em Porto Alegre para apresentar e justificar a importância do projeto para o município e a região.
A apresentação ocorreu diretamente para o Subchefe-geral da Casa Civil, Paulo Roberto Dias Pereira, que é um dos responsáveis pela parte dos projetos do Governo do Estado. Também participaram do ato os deputados Mateus Wesp (PSDB) e Juvir Costella (MDB).

Publicidade

Projeto foi pauta de encontros na Expofred e com o Governador
No sábado, 23, durante a Expofred 2022, o projeto da Santo Caeran já havia sido apresentado para a comunidade regional e lideranças que vieram prestigiar a Feira. No dia 11 de abril, os vereadores Raul Pazuch e Jorge Alan Souza, em agenda na Capital, também entregaram um ofício ao governador Ranolfo Vieira Júnior, solicitando uma atenção especial para essa demanda do município. 
No total, são 40 mil metros quadrados que precisam ser pavimentados. O orçamento inicial previsto é de R$ 9,2 milhões.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU