Publicidade
Região
Famílias de Vista Alegre recebem terrenos para construção de casas em loteamento popular
Construção de casas pode ser iniciada a partir da chegada das escrituras
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 19 de abril de 2022 às 13:11h

Pessoas beneficiadas com terrenos populares do Loteamento Santo Piaia A assinaram em cartório, no dia 7 de abril, as escrituras e os documentos de formalização dos trâmites para a realização do sonho da casa própria em Vista Alegre.
Foram 31 lotes completamente documentados e com ligações de água e energia elétrica, integram o programa da Secretaria da Assistência Social e Habitação, mas a primeira fase disponibilizou 17 terrenos para domicílios. Sete contemplados encaminharam os papéis para construírem suas moradias.
A Administração de Vista Alegre investiu cerca de R$ 200 mil no Loteamento Santo Piaia A. "Era uma das metas que tínhamos, enquanto Administração, de ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria. É um aporte importante que estamos oferecendo à população", comentou o prefeito Zairo Riboli.
Conforme a secretária da Assistência Social e Habitação, Daniane Centenaro Queiroz, a partir da chegada das escrituras, as famílias poderão dar início às obras. Entre os critérios para participar do programa, estão a necessidade de residir no mínimo há cinco anos em Vista Alegre e não ter a propriedade de outros imóveis. Um novo edital de seleção deve ser divulgado em breve.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Vista Alegre
Vitrine do AU