Publicidade
Novidades
Memzom inaugura em FW
Vitória Frizon e Malu Menegusso estão à frente da loja, que traz as melhores marcas para o público feminino e masculino
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 15 de abril de 2022 às 18:47h
Atualizado em: sexta, 15 de abril de 2022 às 19:17h

Duas empreendedoras com estilos diferentes se uniram para criar uma loja diversificada em Frederico Westphalen. As empreendedoras e sócio- proprietárias, Vitória Frizon e Malu Menegusso, inauguraram na noite desta quinta-feira, 14, a loja Memzom, na rua Tenente Lira, 780, Centro de FW.
Com estilo para todos os públicos e para quem busca por peças identitárias, a Memzom é uma marca inclusiva, que conta com uma linha das melhores marcas do mercado, tanto para o público feminino quanto masculino, como Coca Cola, Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, LabellaMafia, Beagle e Acostamento. 
De acordo com a sócio-proprietária, Vitória Frizon, a Memzom surgiu do seu sonho junto com a amiga Malu Menegusso, em trazer para Frederico Westphalen e região uma loja que atende a todos os públicos. “A marca surgiu do sonho de duas mulheres em ter um negócio de moda diferente na região, que trouxesse roupas tanto para o público mais elegante quanto para o público mais despojado. Realizamos muitas pesquisas para poder tornar esse sonho em realidade”, disse.
Segundo Malu, o nome da loja surgiu da junção dos nomes das proprietárias. “A Memzom surgiu do meu sobrenome (Menegusso) com o sobrenome da Vitória (Frizon). A gente criou essa identidade com duas personalidades diferentes, que juntas tornam-se mais fortes”, comenta.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU