Publicidade
Região
Palmitinho realizará a 17ª LeitãoFest
Evento acontecerá no dia 14 de maio, no salão da comunidade da linha Boa Vista
Por: Redação
Publicado em: domingo, 10 de abril de 2022 às 10:06h

O evento que celebra o sucesso da suinocultura em Palmitinho já tem data definida desde a reunião realizada no último dia 30 de março. O encontro aconteceu no Centro Administrativo e reuniu representantes da Associação dos Suinocultores de Palmitinho (Aspal), o vice-prefeito Elisandro da Silva e os secretários da Agricultura, Evonir da Rocha, e do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado.

Publicidade

Durante o encontro ficou definida a data de 14 de maio para a realização do evento, que chega em sua 17ª edição. A LeitãoFest será realizada no salão da comunidade da linha Boa Vista e terá jantar com cardápio à base de carne suína, seguido de baile com a animação do Musical Integração.

De acordo com o prefeito Caetano Albarello, a LeitãoFest tem grande representatividade para o município e, por isso, a administração municipal será apoiadora da festividade. “O nosso município vem se destacando na produção de suínos, com constantes investimentos somados ao empreendedorismo de nossos produtores. Diante disso, esse evento serve para coroar essa atividade e a administração municipal será parceria para a realização da LeitãoFest”, destaca.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai.
Vitrine do AU