Publicidade
Emancipação
Assistência Social de Dois Irmãos das Missões celebra 30 anos do município
Entre as atividades, esteve um dia especial para as mulheres
Por: Redação
Publicado em: quarta, 06 de abril de 2022 às 09:21h
Atualizado em: quarta, 06 de abril de 2022 às 09:46h

Para celebrar o aniversário de 30 anos de Dois Irmãos das Missões, completados no dia 20 de março, e o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ofereceu às mulheres do município o “Dia da Beleza”, onde, por três dias seguidos, havia disponível profissionais da área, como cabeleireira, manicure e pedicure. 
Ainda dentro da programação de aniversário do município, aconteceu o Encontro de Mulheres, promovido pela Assistência Social, com apoio da Emater e da Secretaria da Educação de Dois Irmãos das Missões. No evento, foi realizada uma palestra com a professora Sirlei Pietrobelli sobre a importância de ser mulher. Ainda no evento, foi realizado sorteio de brindes, distribuído lanche para todas as participantes e entregues brindes confeccionados pelas educadoras do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
Na última semana do mês de março, a Secretaria da Assistência Social, por meio do Cras, realizou uma roda de conversa com grupo de mulheres em comemoração aos 30 anos do município, no qual as mulheres contaram suas histórias, bem como a retrospectiva do município.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU