Publicidade
Região
Cerro Grande promove programação de aniversário com show nativista
Show nativista e fandango com Jarbas Moraes e o Grupo Eco do Sapucai acontece no sábado à noite dia 16
Por: Redação
Publicado em: terça, 05 de abril de 2022 às 15:02h

Para marcar os 34 anos de independência do município de Cerro Grande, a administração do município está preparando uma programação diversificada que acontecerá entre os dias 11 e 16 de abril.
No dia 11, os festejos serão iniciados com a realização de um torneio intercolegial no Ginásio Municipal com a participação dos alunos da rede municipal de ensino. Já no dia 12, pela parte da manhã, será ministrada uma palestra com Álvaro Loro sobre “desafios e oportunidades em tempos de inteligência artificial”, voltada para professores e funcionários públicos, à tarde palestra com a Bióloga Marlidiane Klug sobre educação ambiental e desenvolvimento sustentável, com a participação dos professores, e a noite novamente palestra com Álvaro Loro aberta as empresas e instituições. No dia 13, pela parte da manhã serão disponibilizados os brinquedos infláveis para as crianças do Município e a tarde acontece a Feira Agrícola, Comercial, Artesanato e do Peixe, promovida em parceria com a Emater.  Nos dias 14 e 15 acontecem celebrações religiosas a cargo das igrejas do município e no dia 16, sábado à noite, grande show nativista e fandango com Jarbas Moraes e o Grupo Eco do Sapucai, com entrada livre e aberto a toda a comunidade. Com mais de 10 anos de estrada Jarbas Moraes e o Grupo Eco do Sapucai vem emplacando sucessos nos últimos anos nas rádios de todo o sul do Brasil com musicas como “fundo da borça” gravada com a participação do humorista Paulinho Mixaria e “fucinheira” que inclusive ganhou um vídeo clipe que está disponível no YouTube. Jarbas Moraes divide no palco os vocais com o cantor e compositor Neri José Marcolan, popular Chicão, o grupo tem feito apresentações em várias regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O prefeito Valmor José Capeletti reforça o convite para a comunidade participar da programação e prestigiar os eventos preparados para marcar os 34 anos de Cerro Grande, destacando que apesar de modestas em virtude das dificuldades que o Município enfrenta, as festividades representam um momento de integração e convivência para a comunidade, com momentos de alegria, fé e cultura.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Prefeitura de Cerro Grande
Vitrine do AU