Publicidade
Prejuízos
Chuvas causam estragos nas estradas do interior de Seberi
Administração do município trabalha na recuperação dos trajetos
Por: Redação
Publicado em: terça, 05 de abril de 2022 às 14:42h
Atualizado em: terça, 05 de abril de 2022 às 14:47h

De acordo com levantamento realizado pelas secretarias de Obras e Agricultura de Seberi, as chuvas da madrugada de segunda-feira, 4, causaram estragos em diversas estradas do interior do município. 
Segundo o prefeito seberiense, Adilson Balestrin, aconteceram estragos, inclusive onde já tinham sido realizados trabalhos de recuperação das rodovias vicinais, causando transtornos aos munícipes e prejuízos aos cofres públicos. Para Balestrin, agora é momento de priorizar a melhoria de todas as estradas, sem esquecer das demais secretarias. “Vamos fazer o possível para garantir a trafegabilidade necessária para a circulação das pessoas, o transporte escolar e o escoamento da produção, mas precisamos do apoio e da compreensão da comunidade”, destacou o chefe do Executivo de Seberi. 
As fortes chuvas causaram danos em barrancos, entupiram bueiros e sarjetas, arrastaram pedras e criaram valetas no meio das estradas.  Os estragos foram bastante intensos, e a necessidade é de que o município recupere todas as estradas do interior, o que demandará bastante tempo e empenho da equipe da secretaria de obras, que já vinha trabalhando no seu limite para cumprir o cronograma das atividades habituais.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Prefeitura de Seberi
Vitrine do AU