Publicidade
Seberi
Nova diretoria da Aciseb/CDL toma posse
Edison Luis Pinto assume como presidente da entidade seberiense durante o biênio de 2022-2024
Por: Redação
Publicado em: sexta, 01 de abril de 2022 às 22:11h
Atualizado em: sexta, 01 de abril de 2022 às 23:12h

Em um jantar na noite desta sexta-feira, 1º de abril, no salão de eventos Sociedade Aquática Seberiense (Asacs), a nova diretoria da Associação Comercial de Seberi (Aciseb/CDL) foi empossada para assumir os trabalhs da entidade seberiense durante o biênio de 2022-2024. Edison Luis Pinto sucederá Mari Neusa Leite Bottene, como presidente da associação e conduzirá os trabalhos como representante do empresariado local.
Durante a solenidade, estiveram presentes representando o Poder Público de Seberi o prefeito Adilson Balestrin e o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Luis Carlos Fortes, além de outros membros do Executivo e do Legislativo da cidade. Outras autoridades ligadas ao empresariado da região se fizeram presentes no evento como a presidente da Associação Empresarial de Frederico Westphalen, Patricia Cerutti, além dos representantes da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Ramir Severiano e Simonia Gonçalves Oliveira. Em sua manifestação, o prefeito de Seberi evidenciou a importância do empreendedorismo no município e reiterou a parceria da Administração de Seberi junto à entidade."Nós queremos destacar que nosso munucípio hoje vive uma virada de chave graças aos empresários, tanto os pequenos, médios e de grande porte que não desistiram e investiram em Seberi", pontuou Balestrin. O presidente do Legislativo seberiense também colocou a Câmara dos Vereadores à disposição da Aciseb para trabalhar em prol das demandas para desenvolver o comércio local.
Já empossado, o presidente da Aciseb/CDL, Edison destacou que sente-se privilegiado em assumir o cargo de presidente da Aciseb destacando o time de diretores e profissionais que elencou para conduzir a entidade ao seu lado. Ainda, o gestor projetou para a equipe de reportagem do AU alguns pleitos e incursões que serão prioridades da sua gestão.

Confira a nominata da nova diretoria da Aciseb/CDL de Seberi

Presidente: Edison Luis Pinto.
Vice-presidentes: Mari Neusa Leite Bottene, Danieli Biacon Ritter e Arthur Schmidt.
Primeiro-tesoureiro: Marieni Souza da Silva.
Segundo-tesoureiro: Camila Carla Batistti.
Primeira-secretária: Vaniza Maria Trezzi.
Segunda-secretária: Gabriela da Luz Conceição.
Diretores de eventos: Guilherme Tomczak e Maitê Pokulat.
Diretores do SCPC: Matheus Mello e Rodrigo Borba.
Diretores de Marketing: Mariane Dakan e João Guterra.
Conselho Fiscal efetivos: Alessandra Martins Bonadiman, Maurício Bueno, Elisandra Argenta, Lucimar Werner e Gustavo Queiroz.
Conselho Consultivo: Ronaldo Lima dos Santos, Alceu Felício Bueno Junior e Giordano Dalla Valle.

 Confira mais informações na edição impressa do AU de quarta-feira, 6. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU