Publicidade
Aniversário
Dallcon Soluções comemora 13 anos com nova identidade visual
Assinada por agência de Porto Alegre, nova marca do escritório busca assimilar conceito moderno com a comunicação eficaz da empresa
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: quarta, 07 de abril de 2021 às 11:40h
Atualizado em: quarta, 07 de abril de 2021 às 11:41h

A Dallcon Soluções completa neste mês de abril 13 anos de atuação em Frederico Westphalen. Para comemorar a data, o escritório lançou a sua nova identidade visual, que possui conceito moderno, “traduzindo novos propósitos e maneiras mais eficazes de se comunicar”, como classifica o escritório referência na área de contabilidade.

Publicidade

Como as demais empresas, a Dallcon Soluções precisou se reinventar na pandemia. Há um ano os colaboradores trabalham intensamente na atualização das leis que envolvem o meio trabalhista e os vários novos protocolos estabelecidos pelas autoridades ante a emergência sanitária e seus impactos no mercado de trabalho.

Para o proprietário do escritório, Alessandro Dal Piva, a comunicação com os clientes e a própria pandemia são classificados como os principais desafios nestas quase década e meia de atuação no mercado contábil. Por isso, a nova identidade visual da empresa visa atender a nova realidade.

– Nossa comemoração deste ano será presentear nossos clientes e colaboradores com uma Dallcon ainda mais moderna, cheia de detalhes e propósitos pensados em cada um. Prezamos pela exclusividade no atendimento de quem nos procura, proporcionando bons resultados. Somos uma empresa que trabalha para que outras empresas cresçam e isso é gratificante. A pandemia trouxe inúmeros desafios, mas reforçou o quanto a comunicação com quem nos procura é essencial – destaca o contador.

Novidades da empresa

Além da nova identidade visual, a Dallcon Soluções também está com novidades no escritório, o registro de Marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), sendo o único estabelecimento local que realiza o registro. “O registro de marca é essencial na segurança dos negócios. Ainda mais nesse momento em que as empresas precisam intensificar a sua identidade, principalmente nas mídias digitais. Para deixar ainda mais completa as soluções do escritório, também optamos por oferecer esse trabalho” complementa Dal Piva. A Dallcon também oferece assessoria empresarial, certificado digital, assessoria tributária e treinamentos.

Outro marco da Dallcon Soluções nestes 13 anos de presença no mercado é sua expansão para além das cidades do Médio Alto Uruguai. O escritório possui atuação em centros maiores no Estado, como Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Caxias do Sul, entre outros.

E a comunicação direta com os clientes é a marca que o escritório busca ressaltar neste momento. “Vivemos uma época com muitas mudanças e muitos questionamentos por parte dos clientes. Prezamos pelo atendimento rápido e eficaz, sempre sanando dúvidas. Buscamos ser uma fonte oficial de orientação e informação a quem nos procura”, destaca o proprietário da empresa. A nova identidade visual é assinada pela Agência Ismo, de Porto Alegre.

Fonte: O Alto Uruguai/Dallcon Soluções
Vitrine do AU