Publicidade
Câmara de FW
Campanha de doações de itens de higiene prosseguirá até 31 de março
Primeira iniciativa da Procuradoria Especial da Mulher conta com apoio da Defensoria Pública, Susepe, ADPERGS e Poder Legislativo
Por: Redação
Publicado em: sexta, 25 de março de 2022 às 14:47h
Atualizado em: sexta, 25 de março de 2022 às 14:54h

A Procuradoria Especial da Mulher está desenvolvendo neste mês uma de suas primeiras iniciativas, uma campanha de doação de itens de higiene pessoal para as mulheres que estão cumprindo pena no Presídio Estadual de Frederico Westphalen. De acordo com a procuradora especial, vereadora Aline Ferrari Caeran, esse será o primeiro público vulnerável atendido pela Procuradoria da Mulher, sendo que no decorrer do ano diversas outras campanhas serão realizadas para auxiliar outras instituições que desenvolvem ações em prol da população feminina e em situação de vulnerabilidade no município. 
As doações devem ser entregues na Câmara de Vereadores até o dia 31 de março.

Publicidade

Os parceiros
Além da Procuradoria Especial da Mulher, a ação conta com a parceria da Defensoria Pública de FW, a Associação das Defensorias Públicas do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), a Superintendência dos Serviços Penitenciários do RS (SUSEPE) e o Poder Legislativo de FW.

O que doar?
Materiais necessários: absorvente, papel higiênico, escova de dente, creme dental, sabonete e desodorante roll on.

Onde doar?
Na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na Rua do Comércio, 970, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Até quando vai a campanha?
As doações podem ser feitas até o dia 31 de março.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU