Publicidade
Educação
Prefeitura de Seberi entrega kits escolares para alunos
Ao todo, foram investidos mais de R$ 100 mil para aquisição dos materiais
Por: Redação
Publicado em: quarta, 23 de março de 2022 às 17:32h
Atualizado em: quarta, 23 de março de 2022 às 17:36h

A Prefeitura de Seberi, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, iniciou a entrega dos kits escolares para os 1.014 alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, foram investidos mais de R$ 100 mil para aquisição dos materiais. Os kits são montados com uma mochila, um caderno de capa dura, uma caixa de lápis de cor, uma borracha, uma cola, um apontador, um lápis preto e uma régua.
O objetivo da administração municipal é manter o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade, garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.
A secretária de Educação Andriéli Alessio Braga, diz que a entrega dos kits escolares está diretamente ligada a um dos pilares da educação, que é a infraestrutura. “O material escolar proporciona condições para a criança aprender com mais qualidade e de forma mais adequada”, frisa a secretária.
Segundo o prefeito Adilson Balestrin, a entrega do kit escolar é de suma importância para melhorar a educação do município. “Estamos incentivando os estudos das nossas crianças e jovens, fazendo com que eles venham para a escola mais felizes”, conclui o prefeito.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU