Publicidade
Homenagem
Câmara de Vereadores de Pinhal inaugura novo plenário
Sala de reuniões leva o nome de Salete Signor (in memoriam), ex-parlamentar e liderança que atuou presentemente na comunidade pinhalense
Por: Redação
Publicado em: quarta, 23 de março de 2022 às 14:11h
Atualizado em: quinta, 24 de março de 2022 às 08:17h

A sessão solene de inauguração do Plenário Vereadora Salete Signor, da Câmara de Vereadores de Pinhal, na noite de segunda-feira, 21, foi marcada por muita emoção e comoção. Sendo conduzida pela presidente do Poder Legislativo local, Daniela Lorenzi (PDT), a solenidade contou com a presença de familiares da homenageada (in memoriam), além de colegas ex-vereadores na legislatura 1997-2000 e colegas docentes de Salete Signor.
O frei Sidinei Signor, irmão de Salete, agradeceu a homenagem prestada à professora, vereadora e líder comunitária, dizendo que este é um reconhecimento a todas as lideranças políticas e comunitárias do município, crianças, jovens, adolescentes e professores que estão em sala de aula, além de um reconhecimento a todas as mulheres do município. 
A sessão contou com a presença do prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro (MDB), e do vice-prefeito pinhalense, Claudiomiro Antônio Pelisari (PDT). Em seu pronunciamento, Luiz Carlos lembrou que tanto ele quanto o vice-prefeito Claudiomiro foram colegas de Salete no Legislativo municipal e salientou as marcas deixadas pela homenageada como ser humano, cidadã, professora e liderança. 
Todos os vereadores em seus pronunciamentos destacaram a importância da homenagem e o justo reconhecimento a Salete e à família Signor, salientando a identificação que neste momento recebe o plenário do Parlamento de Pinhal.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU