Publicidade
Polícia
Jovem morre em acidente no Centro de FW
Motocicleta conduzida por Eder Campos colidiu contra uma F-250
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 23 de março de 2022 às 09:18h
Atualizado em: quarta, 23 de março de 2022 às 13:36h

Por volta das 22 horas desta terça-feira, 22, um acidente de trânsito no Centro de Frederico Westphalen, entre as ruas Antônio Boscardin e Presidente Kennedy, deixou uma vítima.

Publicidade

O jovem Eder Campos Lopes, de 32 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda a caminho do hospital. Formando do curso de Engenharia Florestal da UFSM/FW, Eder trabalhava em um restaurante de Frederico Westphalen, e no momento do acidente estava fazendo entregas. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil (PC), Jacson Boni, o motociclista teria invadido a preferência de um veículo FORD/F-250, o que teria resultado na colisão. O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro, que apontou negativo para a presença de álcool. Ainda segundo o delegado, o capacete da vítima estava longe do corpo, o que pode indicar que o equipamento não estava sendo usado corretamente.

A PC esteve no local, juntamente com a Brigada Militar que também atendeu a ocorrência, e realizou levantamento fotográfico e encaminhou o corpo para necropsia, em Erechim. Será instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo do jovem será encaminhado para a cidade de Fortaleza dos Valos, onde ocorrerá o velório.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Policia Civil.
Vitrine do AU