Publicidade
Região
Municípios iniciam Movimento por Pavimentação Asfáltica
Abaixo-assinado será entregue ao governador em prol do asfalto no trecho que liga Ametista do Sul a Rodeio Bonito até Trindade do Sul
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: terça, 25 de maio de 2021 às 11:37h
Atualizado em: terça, 25 de maio de 2021 às 11:42h

Com o objetivo de iniciar o Movimento pela Pavimentação Asfáltica do trecho que liga Ametista do Sul a Rodeio Bonito até Trindade do Sul, foi realizado um encontro, no dia 14, na sala de reuniões da Prefeitura de Rodeio Bonito. Além dos gestores do município rodeiense, Paulo Duarte e Márcia Beatriz Vedana, do engenheiro Juliano Acadroli e o coordenador de projetos, Emiromar Bortolini, também participaram da reunião o prefeito de Trindade do Sul, Elias Miguel Segalla; de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, e de Liberato Salzano, Juliane Pensin, acompanhados de assessores e vice-prefeitos.
Nos próximos dias, um abaixo-assinado, com mais de 16 mil assinaturas, será entregue pelo prefeito de Rodeio Bonito ao governador do Estado, Eduardo Leite, solicitando a infraestrutura asfáltica para o trecho. O documento havia sido organizado pela vice-prefeita Márcia, ainda na sua gestão como vereadora. “A nossa infraestrutura logística merece atenção e estaremos recorrendo junto ao governo do Estado para que seja voltado o olhar para a nossa região, possibilitando assim o desenvolvimento de nossos municípios”, destaca Duarte.
 

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Rodeio Bonito
Vitrine do AU