Publicidade
Dengue
Boa Vista das Missões: Informações sobre a dengue são intensificadas no município
A agente de endemias, fala sobre os cuidados para evitar a proliferação da doença, devido ao fato de o município ter três casos suspeitos
Por: Thaane Otero
Publicado em: sábado, 19 de março de 2022 às 10:30h
Atualizado em: sábado, 19 de março de 2022 às 10:37h

Preocupados com os casos de dengue na cidade, o município de Boa Vista das Missões vem intensificando as informações para a comunidade sobre os cuidados que devem ter para evitar a proliferação do Aedes aegypti. Em vídeo divulgado nas redes sociais da administração municipal, a agente de endemias, Maristela Bruchez, fala sobre os cuidados para evitar essa proliferação, devido ao fato de o município ter três casos suspeitos que aguardam o resultado do laboratório central.
Segundo Maristela, a administração vem orientando a comunidade para manter suas casas, vasos de flores, calhas e potes de água higienizados e manter o uso diário do repelente, por ser a melhor forma de prevenção. A agente ainda pediu para que as pessoas que sentirem alguns dos sintomas, como dores de cabeça, febre, dores atrás dos olhos, falta de apetite e estiver com manchas vermelhas pelo corpo, que procurem a unidade de saúde para realizar o teste.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU