Publicidade
Autuações de fiscalização
Brigada Militar flagra quatro ocorrências de aglomerações na região
Flagrantes aconteceram em três municípios e envolveram cerca de 100 pessoas encontradas em clubes e bares
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: segunda, 24 de maio de 2021 às 16:53h
Atualizado em: segunda, 24 de maio de 2021 às 17:38h

A Brigada Militar e a Polícia Civil da região realizaram diversas diligências e atuações fiscalizatórias visando evitar ou dispersar aglomerações em várias cidades da abrangência do AU durante o fim de semana. 

Publicidade

As ações aconteceram, especialmente, durante o domingo, 23, em razão da segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, disputado pela dupla Gre-Nal, o que existia a expectativa de poder atrair público nos estabelecimentos comerciais.

Conforme a Brigada Militar, durante os dois dias do fim de semana, os policiais militares flagraram quatro ocorrências de aglomerações em três municípios da área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM). 

Dos quatro flagrantes, dois aconteceram em Iraí: em um clube, com 24 pessoas identificadas, e em um bar da cidade, onde estavam 36 pessoas. Além disso, a BM flagrou uma festa em uma chácara privada no município de Planalto, com quantidade de participantes não divulgada, e cerca de 20 pessoas em um bar em Seberi. Em todos os fatos, foram assinados termos pelos proprietários dos locais.

 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU