Publicidade
Esporte
União-FW sofre goleada do Caxias e está rebaixado para a Divisão de Acesso
França e Sodré (2) anotaram os gols da vitória por 3 a 0 do time da serra
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sábado, 12 de março de 2022 às 18:21h
Atualizado em: sábado, 12 de março de 2022 às 18:26h

Apesar dos resultados paralelos terem ajudado, o União Frederiquense não conseguiu fazer sua parte e foi rebaixado no Campeonato Gaúcho 2022. O tricolor foi derrotado por 3 a 0 para o Caxias na tarde deste sábado, 12, em Caxias do Sul. Diogo Sodré (2) e França anotaram os gols do jogo.

Publicidade


O União-FW começou a partida buscando o ataque, mas sem levar perigo. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante França foi derrubado pelo lateral-esquerdo Heltton e o juiz marcou pênalti para o Caxias. O meia Diogo Sodré cobrou e fez o primeiro gol. Aos 23 minutos o Leão da Colina teve sua terceira baixa no jogo: além de Jander, suspenso, e Talis, que sentiu lesão durante a semana, o meia-atacante Joãozinho precisou ser substituído por Jhon depois de receber atendimento médico.


Aos 35 minutos, França anotou o segundo do Caxias, depois de receber sobra de bola após cruzamento mal afastada pela defesa. No início do segundo tempo, o Leão já sofreu mais um gol. Diogo Sodré chutou colocado e anotou belo tento, dando números finais ao confronto.



 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai.
Vitrine do AU