Publicidade
Região
Alpestre: campanha “Descarte Consciente’ será realizada dia 27
Serão recolhidos resíduos eletrônicos, lâmpadas fluorescentes e vidros
A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, por meio da Divisão de Meio Ambiente de Alpestre, estará realizando na quinta-feira, 27, a campanha “Descarte Consciente”, onde serão recolhidos resíduos eletrônicos, lâmpadas fluorescentes e vidros.
O caminhão da empresa responsável pela coleta dos resíduos estará localizado no pátio do ginásio da Escola Cristo Redentor, no horário das 8 horas às 16 horas.
Quem não puder comparecer no dia do recolhimento, poderá entregar os resíduos na Secretaria da Agricultura até a quarta-feira, 26, em horário de expediente. Qualquer dúvida ou mais informações entrar em contato com a Divisão de Meio Ambiente, por meio do telefone (55) 3796-1508.
Publicidade
Fonte: Prefeitura de Alpestre
Expofred amplia estrutura e diversidade gastronômica na praça de alimentação
Limpeza na Expofred será reforçada para garantir conforto ao público
Nova pista de julgamentos é novidade no espaço dos animais na Expofred
Ampliados espaços da agricultura familiar e do artesanato no parque da Expofred
Medida Protetiva Online é lançada para combater violência doméstica
Publicidade