Publicidade
Empresas
Cresol Raiz inaugura agência em Erval Seco
Esta é a 12ª agência de relacionamento da cooperativa
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 24 de maio de 2021 às 09:23h
Atualizado em: segunda, 24 de maio de 2021 às 09:32h

A Cresol Raiz, com matriz em Frederico Westphalen, inaugurou na manhã da sexta-feira, 21, a sua 12ª agência de relacionamento, contemplando o município de Erval Seco. 
O ato de inauguração respeitou as normas de prevenção à Covid-19 e, por isso, participaram do momento apenas colaboradores, diretores da cooperativa, imprensa e lideranças convidadas. 
Com um ambiente amplo e moderno, as instalações proporcionam estrutura para um atendimento qualificado aos cooperados e à comunidade. No local, são oferecidos todos os serviços da Cresol como crédito pessoal, antecipação de recebíveis, energias renováveis, custeio e investimentos, capital de giro, habitação rural e urbana, construção e reforma, eletroeletrônicos, veículos, conta corrente, débito automático, internet home banking, capitalização, consórcios, cartões de crédito e débito, recebimento de benefícios, conta salário e muito mais.

Publicidade


- Para nós é uma alegria, chegamos aqui com o propósito de trazer nossa vivência do cooperativismo, nossos produtos, os nossos serviços. Eu sempre friso a importância do equilíbrio entre o econômico e o social. Nós queremos somar junto às ouras instituições já existentes, por isso, convidamos várias instituições, e isso nos dá a certeza que queremos atuar juntos aqui - salienta o presidente da Cresol Raiz e Cresol Confederação, Cledir Magri.
Em Erval Seco, a agência está localizada na rua Hoffmann, n° 2015, no Centro. 

A gerente da agência, Liziane Dalla Vale, destaca que a Cresol apresenta nas comunidades na qual está inserida, um projeto de desenvolvimento local sustentável por meio de programas e projetos específicos, além da oferta de crédito acessível a todos.  “O sentimento de hoje é gratidão. A semente foi plantada e nós estamos aqui para contribuir para o crescimento local e convidamos todos a fazer parte da família Cresol”, ressalta Lisiane. 

A Cresol Raiz conta com mais de 10 mil associados e está instalada também nos municípios de Palmitinho, Planalto, Pinheirinho do Vale, Caiçara, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Alpestre, Rodeio Bonito, Ametista do Sul e a sede da Cooperativa em Frederico Westphalen. Em junho, a Cresol Raiz irá inaugurar a 2ª agência em Frederico Westphalen. 
 

 

Fonte: Cresol Raiz
Vitrine do AU