Publicidade
Imunização contra Covid-19
Aplicação da 2ª dose de Coronavac prossegue nesta segunda-feira, 24, em FW
Saiba quem poderá receber as doses nos postos frederiquenses no começo desta semana
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: domingo, 23 de maio de 2021 às 18:35h
Atualizado em: segunda, 24 de maio de 2021 às 08:53h

A vacinação para as pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 Coronavac prossegue nesta segunda-feira, 24, em Frederico Westphalen.

Publicidade

Conforme cronograma divulgado pela Prefeitura de FW neste domingo, 23, apenas idosos que realizaram a primeira dose do imunizante nos dias 1º, 2 e 3 de maio, ou quem fez em dias anteriores a esses, mas ainda não conseguiu tomar a segunda aplicação, podem se dirigir até os pontos de vacinação.

Os postos de saúde central e do bairro Aparecida estarão aplicando as doses das 7h30min às 11 horas e das 13 horas às 16 horas. No posto do bairro Aparecida, a aplicação é exclusiva para veículos, no formato drive-thru.

Avanço de vacinação pela parta da tarde

Além do público citado anteriormente, a Prefeitura de FW também divulgou, no começo da manhã desta segunda-feira, que a partir da tarde haverá um novo grupo de pessoas que poderão receber a segunda dose da Coronavac. 

Trata-se de quem recebeu a primeira aplicação do imunizante entre os dias 4, 5 e 6 de maio, ou anterior à data, para aqueles que ainda não conseguiram receber a dose remanescente para a efetiva imunização com a vacina no município frederiquense. A vacinação acontece nos locais e horários já descritos nesta notícia.

 

 

Fonte: O Alto Uruguai/Prefeitura FW
Fotos
Vitrine do AU