Publicidade
Modelo 3 As
GT Saúde recebe plano de ação da Região Covid de Palmeira das Missões
Encaminhamento das ações a serem tomadas após emissão de alerta pelo governo do Estado obedeceu ao período de 48 horas estipulado
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: sábado, 22 de maio de 2021 às 17:21h
Atualizado em: sábado, 22 de maio de 2021 às 17:39h

O Gabinete Técnico Saúde (GT Saúde) – grupo do governo do Estado que realiza a análise dos números relacionados à Covid-19 no RS, após a implantação do Modelo 3 As – informou que recebeu dentro do prazo de 48 horas, o plano de ação das três regiões Covid que receberam alerta na metade desta semana.

Publicidade

Entre as regiões que precisavam enviar suas determinações a serem tomadas depois da classificação do governo do Estado, estava a de Palmeira das Missões. Os membros do comitê técnico regional se reuniram na tarde desta sexta-feira, 21, onde montaram o plano de ação que foi encaminhado ao governo do Estado.

A partir do envio do plano de ação ao Executivo gaúcho, os grupos técnicos do governo estadual irão analisar as definições regionais e emitir as análises. Em sendo aprovada, o protocolo já em vigor na região seguirá valendo até que a incidência da pandemia registre desaceleração.

Mas, se o Executivo gaúcho julgar que será necessário mais medidas, as sugestões serão encaminhadas diretamente ao comitê técnico regional. Confira as determinações adotadas por Frederico Westphalen clicando aqui.

 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU