Publicidade
Panorama Político
Vereadores de Seberi visitam o Cigres
Parlamentares e gestores falaram sobre a evolução do consórcio nos últimos anos
Por: Redação
Publicado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 17:18h
Atualizado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 17:25h

Um grupo formado por quatro vereadores de Seberi visitaram o Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), na manhã desta quarta-feira, 23. Luís Carlos Fortes (MDB), Júlio Gonchoroski (PDT), Mara Falcão (MDB) e João dos Santos Lopes (MDB) foram recebidos pelo coordenador geral Elton Tatto. O gestor do órgão apresentou aos visitantes todo o trabalho que é desenvolvido no consórcio bem como toda a evolução que o órgão teve nos últimos anos com vários investimentos em infraestrutura, segurança e maquinário. Através das redes sociais o vereador Luís Carlos Fortes registrou a visita: “Uma boa conversa com o coordenador geral do Cigres. A questão do recolhimento e do destino correto do lixo que geramos deve ser uma preocupação de todos nós. Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos. Muito obrigado pela recepção Elton Tatto”, escreveu Fortes em seu perfil no Facebook.
A vereadora Mara Falcão também realizou uma avaliação, destacando a importância que o Cigres possui. “Nossa preocupação é com a qualidade de vida da nossa população, nosso município está em franco desenvolvimento e precisamos pensar no destino correto do lixo que produzimos”, comentou a vereadora Mara Falcão.
Tatto destaca que o consórcio está sempre de portas abertas para receber todas as entidades e órgãos da região, salientando a importância também da comunidade local entender o funcionamento do sistema de coleta e reciclagem para também auxiliar o Consórcio. “Estamos sempre à disposição para com muita transparência fornecer qualquer informação para a comunidade regional, afinal o Cigres atende 31 municípios do norte gaúcho e nosso trabalho faz parte do dia a dia de milhares de famílias, dando o destino correto aos resíduos, protegendo a natureza, trabalhando pela sustentabilidade”, resume o coordenador.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU