Publicidade
Empresas
Banco do Povo e Credisol se unem para trazer condições inéditas aos microempreendedores
Com esta união, a região contará com os serviços de uma das maiores Instituições de microcrédito do Brasil
Por: Redação
Publicado em: sexta, 21 de maio de 2021 às 11:12h

As duas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPs – de microcrédito, Banco do Povo e Credisol, se tornaram uma só e com isso trazem excelentes oportunidades de crédito para pequenos empreendedores da cidade e do meio rural, de Frederico Westphalen e toda a região do Médio Alto Uruguai e Celeiro.

Publicidade

Com esta união, a região contará com os serviços de uma das maiores Instituições de microcrédito do Brasil, que tem linhas de crédito especiais para atender microempreendedores formais ou informais, autônomos, agricultores, Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas, pessoas que trabalham por conta própria e população em geral. 

Seu atendimento se diferencia dos modelos tradicionais oferecidos pelos bancos ou cooperativas, pois, como OSCIP de microcrédito a Credisol Banco do Povo pratica um modelo simplificado de acesso ao crédito e com contratação mais facilitada, já que o atendimento é próximo das pessoas. Não precisa abrir conta corrente, as prestações são pagas por boleto (carnê) e um agente de crédito realiza o atendimento até a liberação do valor, isto é, o profissional vai ao encontro do cliente no local onde a atividade acontece, seja na própria residência, sala comercial ou propriedade rural.

Celso Bortoluzzi, agente de negócios da Credisol Banco do Povo, fala sobre a satisfação de poder ajudar os pequenos empreendimentos. “O trabalho é muito gratificante, pois conseguimos contribuir para a autonomia financeira e realização das pessoas, tendo em vista que oportunizamos crédito para pequenos negócios formais ou informais para investimento ou capital de giro e, mais recentemente, o crédito pessoal para assalariados”.

Os interessados poderão ir até o Posto de Atendimento da Instituição na rua José Cañellas, 358 ao lado da Brigada Militar, em Frederico Westphalen, se preferirem solicitar a visita de um agente de crédito ou saber mais pelo fone (55) 99641-7238.

Fonte: Credisol Banco do Povo
Vitrine do AU