Publicidade
Banco do Estado
Banrisul define novos gerentes para agência de FW
Rodrigo Kowalski é o novo gerente de Negócios, enquanto o cargo de gerente de Mercado está sob responsabilidade de Jefferson Michel Esganzela Pereira
Por: Mariane Brandão
Publicado em: quarta, 19 de maio de 2021 às 15:38h
Atualizado em: quinta, 20 de maio de 2021 às 09:12h

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), agência de Frederico Westphalen, está sob nova gerência desde o início de abril. O cargo de gerente de Negócios foi preenchido pelo contador Rodrigo Kowalski, enquanto a posição de gerente de Mercado está sob responsabilidade de Jefferson Michel Esganzela Pereira. A definição dos novos gestores partiu de um processo seletivo interno, onde os escolhidos ficaram entre os 20 primeiros colocados, dos mais de 300 colaboradores que concorreram à função.  

Publicidade

O Banrisul é um banco estatal gaúcho, com foco de negócios na região Sul do país, que faz parte da comunidade frederiquense desde 1961, participando da construção e evolução do município.

Gerência de Negócios

Formado em Ciências Contábeis e com cinco anos de experiência no atendimento à pessoa jurídica, nos municípios de Entre Rios do Sul e Cândido Godói, o contador, Rodrigo Kowalski, assume a gerência de Negócios da unidade em FW com objetivos de continuar fazendo parte da evolução da comunidade frederiquense.

– O espírito desbravador e arrojado da cidade, assim como o seu protagonismo regional foram fundamentais na decisão de assumir este novo desafio. O cidadão de Frederico Westphalen é correto, sensato e preparado para os desafios que nossa economia nos apresenta. Impulsionar a economia local, formar parceria comercial com os empresários e oferecer soluções para as mais diversas demandas diárias é a forma como nós, do Banrisul, faremos a diferença no mercado local – afirma Rodrigo Kowalski.

Gerência de Mercado

Aprovado no processo seletivo interno, em outubro de 2020, o novo gerente de Mercado, Jefferson Michel Esganzela Pereira, participou de um curso preparatório para a função junto à Universidade Corporativa do Banrisul. Aos 27 anos e com três de experiência no Banco do Estado, Jefferson chega para reforçar o trabalho realizado na agência de Frederico Westphalen, tendo atuado também, anteriormente, no atendimento a empresas e clientes de Joaçaba, no meio Oeste catarinense.

– Chegamos com a perspectiva e objetivo não só de trazer para o Banrisul novos clientes, mas também de estreitar ainda mais o relacionamento com aquele cliente que já está dentro do banco. Entendemos que o papel do Banrisul, como banco do Estado, não é apenas de ser mais uma opção, mas, sim, ser um parceiro do empresário gaúcho, oferecendo opções competitivas para os mais variados produtos e serviços bancários. A verdadeira motivação vem ao perceber que os clientes da plataforma Pessoa Jurídica da agência veem o Banrisul como um parceiro, indo além da relação cliente e banco, pois estamos ao lado do empresário em todas as horas. Especialmente em Frederico Westphalen, agora renovando a gestão da agência, trazendo a experiência do gerente-geral, Leocir, e o gerente-adjunto, Valmir, e também o sangue novo do gerente de Negócios, Rodrigo, e o gerente de Mercado PJ, Jefferson – frisa Pereira.

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU