Publicidade
Região
Taquaruçu do Sul: programação homenageia profissionais e comunidade
Serenata Show marcou o aniversário de 33 anos do município
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: terça, 18 de maio de 2021 às 15:27h
Atualizado em: terça, 18 de maio de 2021 às 15:31h

Taquaruçu do Sul celebrou 33 anos de emancipação político-administrativa no dia 9 de maio, data em que também foi celebrado o Dia das Mães. Para marcar essas festividades, e também a retomada das aulas presenciais, o Poder Executivo preparou uma programação diferente, cumprindo os protocolos de prevenção da pandemia da Covid-19. 
Na sexta-feira, 14, um grupo de artistas, comandado pelo professor Danilo André Gregory, realizou uma Serenata Show pelas principais ruas da cidade. O evento itinerante iniciou com apresentações, ao ar livre, em frente à Escola Afonso Balestrin, alegrando os alunos do educandário e da Emei Pedacinho do Céu e Escola Estadual José Zanatta. Logo após, o caminhão fez uma apresentação em frente ao prédio da prefeitura, homenageando os servidores públicos e os 33 anos de emancipação do município. Em seguida, os artistas se direcionaram em frente ao Hospital São Roque, para um momento de agradecimento, em forma de canção, aos profissionais da Unidade Básica de Saúde, que atuam no combate à pandemia da Covid-19.
Por fim, a serenata seguiu pelas principais ruas da cidade, cantando lindas canções e fazendo um show itinerante, levando alegria e emoção a todos os munícipes. “A administração municipal agradece imensamente os envolvidos na programação e à comunidade, que é parte fundamental na construção desses 33 anos de histórias”, destaca o prefeito, Luiz Blanco Alves.
 

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Taquaruçu do Sul
Fotos
Vitrine do AU