Publicidade
Opção segura para sua saúde
FarmaAline reinaugura em amplo espaço e com novidades
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 28 de janeiro de 2022 às 18:26h
Atualizado em: sexta, 28 de janeiro de 2022 às 18:35h

Com mais comodidade em um novo espaço, reinaugurou na manhã de sexta-feira, 28, a FarmaAline, em Caiçara. 

Publicidade

A solenidade, que seguiu todos os protocolos sanitários em vigência, contou com a presença de autoridades, clientes, amigos e familiares da proprietária Aline Beatriz Franceschette Theisen. "Estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer meus familiares, amigos e clientes que me apoiaram e auxiliaram neste momento", destaca Aline. 

A empresa possui mais de 10 anos de atuação no município e é referência no ramo farmacêutico, sendo a opção segura para sua saúde, com atendimento de qualidade e profissional farmacêutica em tempo integral. Possui uma variedade em medicamentos éticos, genéricos, similares, uma linha completa de produtos naturais, florais e fitoterápicos. Conta também com produtos infantis, perfumaria, cosméticos e maquiagens. 

Além disso, é participante do programa “Aqui tem Farmácia Popular”, que disponibiliza medicamentos para hipertensão, diabetes, rinite e doença de Parkinson gratuitamente e com 90% de desconto para remédios de osteoporose, asma, glaucoma, colesterol, anticoncepcionais e fraldas geriátricas. 

 

Sala de atenção farmacêutica

Agora, o espaço conta com uma sala de atenção farmacêutica, na qual será realizada verificação de pressão arterial, perfuração de orelha para brinco e também para sanar as dúvidas dos pacientes.  

 

Localização: Avenida Brasil, número 550, no Centro de Caiçara

Telefone:  3738-1057

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU