Publicidade
Região
Cristal do Sul: Igreja Evangélica Semear celebra 14 anos
Evento ocorreu no dia 8 e contou com a participação de várias lideranças do município
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 21 de janeiro de 2022 às 09:07h
Atualizado em: sexta, 21 de janeiro de 2022 às 09:12h

Fundada no dia 9 de janeiro de 2008, a Igreja Evangélica Semear completou 14 anos neste mês. Para marcar a data, que lembrou também o aniversário de 61 anos do pastor-presidente, Osvino da Rosa, uma comemoração foi realizada na sede da igreja, localizada na rua Rosalino Alves de Oliveira, em Cristal do Sul. 
O evento ocorreu no sábado, 8, e contou com a participação de várias lideranças do município, dentre elas, o prefeito Otelmo Reis da Silva; a primeira-dama Judite Borba da Silva; o ex-prefeito Cezar de Pelegrin e a esposa Oneide Pelegrin; a secretária de Educação e Desporto, Terezinha Raquel de Pelegrin, que também representou a comunidade Imaculada Conceição; o pastor Claudino da Rosa, da Igreja Assembleia de Deus Missionária e o pastor Valmir Araújo, de Novo Hamburgo, além de membros e amigos convidados.
O culto foi liderado pelo pastor Osvino, que testemunhou sobre muitas experiências vividas no decorrer dos anos e os milagres presenciados e feitos por Jesus Cristo através de suas orações. 
Em sua fala, o prefeito enalteceu o pastor e sua equipe pelo investimento feito na construção do templo na cidade de Cristal do Sul, citou que o município se desenvolve com investimentos e parabenizou o pastor e a igreja por comemorar mais um aniversário.
Ao fim do culto, o abraço simbólico entre o pastor e o prefeito representou o carinho e o cuidado que ambos têm pelo município e pela região. Após o culto foi servido um jantar.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Prefeitura de Cristal do Sul
Vitrine do AU