Publicidade
Festividades
Casa Familiar Rural de FW abre comemorações dos 20 anos de história
Aniversário é comemorado no dia 25 de julho, Dia do Colono e Motorista
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 17 de maio de 2021 às 11:19h
Atualizado em: segunda, 17 de maio de 2021 às 11:33h

A Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural de Frederico Westphalen (CFR-FW) promoveu, no dia 13, a live de lançamento das comemorações de 20 anos da instituição. O evento, que teve como tema "A importância da formação no desenvolvimento social e econômico da meio rural", foi mediado pelo monitor e presidente da Associação Casa Familiar Rural, Francisco Trevisan, e contou com a presença de autoridades parceiras, dentre elas, o presidente da Cotrifred, Elio Pacheco; a presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Angelita Marisa Cadoná; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Amarildo Manfio e o coordenador do Curso de Tecnologia em Agropecuária da URI, Gelson Pelegrin.
Na abertura do evento foi realizado o lançamento do novo logo da Escola e do logo comemorativo dos 20 anos, que foram idealizados pelo assessor de comunicação CFR-FW, Ariel Stival. A diretora, Elisandra Manfio Zonta, após o descerramento, explicou para todos quais são os elementos da nova identidade visual. 
A comemoração oficial acontecerá no dia 23 de julho, com um evento onde diversas homenagens acontecerão, além do lançamento do livro que conta a história da CFR-FW. Até a data, diversas programações serão realizadas.
 

Publicidade
Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa Familiar Rural
Fotos
Vitrine do AU