Publicidade
Região
Palmitinho: município adquire três veículos com recursos próprios
Aquisições irão auxiliar no trabalho das secretarias de Educação e Cultura, Fazenda e Saúde e Assistência Social
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 10 de janeiro de 2022 às 10:56h
Atualizado em: segunda, 10 de janeiro de 2022 às 11:05h

Visando dar cada vez mais condições para que as secretarias e departamentos da administração possam prestar um trabalho com mais qualidade à população, a Prefeitura de Palmitinho segue investindo em melhorias. No último mês, o Poder Executivo recebeu três novos veículos que irão auxiliar no trabalho das secretarias de Educação e Cultura, Fazenda e Saúde e Assistência Social. Trata-se de um veículo Fiat Doblo 2020, Fiat Cronos 2021/2022 e um Fiat Argo 2021/2022.
Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e serão utilizados para o transporte de pacientes da Secretaria da Saúde e Assistência Social, e o trabalho de rotina da Secretaria da Educação e Cultura e da Secretaria da Fazenda, neste caso para ações voltadas ao Nota Fiscal Gaúcha e a Educação Fiscal.
Conforme o prefeito, Caetano Albarello, os investimentos são oriundos de economias da administração pública e irão auxiliar na realização de serviços de fundamental importância para a comunidade.
Além do gestor municipal, participaram do ato de entrega dos veículos o vice-prefeito Elisandro da Silva; o secretário da Fazenda, Cristiano Dalla Valle, servidores das secretarias e representantes da empresa fornecedora dos veículos.
 

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Palmitinho
Vitrine do AU