Publicidade
Horário especial
Câmara de FW passa a atuar em turno único
Determinação visa economia e redução dos gastos públicos, sem prejuízo aos serviços prestados para a comunidade
Por: Redação
Publicado em: quinta, 06 de janeiro de 2022 às 14:54h
Atualizado em: quinta, 06 de janeiro de 2022 às 14:58h

Com o intuito de reduzir os gastos públicos sem prejudicar os serviços prestados para a comunidade, a Câmara dos Vereadores de Frederico Westphalen irá atender em turno único até o próximo dia 28 de fevereiro. Os edis estão em recesso das sessões ordinárias até o mês de março, conforme determinações do regimento interno, porém, os vereadores podem ser convocados para uma sessão extraordinária para votação de proposições e/ou audiências públicas, de acordo com as demandas encaminhadas ao Legislativo.
“Estaremos trabalhando seis horas corridas, sem prejuízos no atendimento as demandas da comunidade e, também, ao recebimento e tramitação das proposições oriundas do Executivo”, destaca o presidente do Legislativo frederiquense, Leandro Mazzutti (PDT).
Além do atendimento presencial, a Câmara disponibiliza os canais on-line nas redes sociais (Facebook e Instagram) @camarafw, ouvidoria no site https://www.fredericowestphalen.rs.leg.br/  e os telefones (55) 3744-6120 e WhatsApp (55) 93618-0461.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU