Publicidade
Educação
Taquaruçu do Sul: Smec promove mostra pedagógica
O evento também contou com o encerramento das atividades neste ano
Por: Joana Kraemer
Publicado em: terça, 21 de dezembro de 2021 às 13:08h
Atualizado em: terça, 21 de dezembro de 2021 às 13:14h

A Administração de Taquaruçu do Sul, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), realizou a mostra pedagógica do programa “União Faz a Vida” e o encerramento das atividades da pasta, que teve como tema “Celebre a vida”, com o objetivo de viver cada momento como único.

Publicidade

O programa “A União Faz a Vida” é uma parceria firmada entre a Sicredi e a administração municipal, desde 2005, e tem como princípios básicos a cooperação e a cidadania que são relembrados por meio do desenvolvimento de projetos. Na quinta-feira, 16, por meio da mostra pedagógica, foram apresentadas algumas ações que fizeram parte dos projetos das Escolas Municipais Pedacinho do Céu, Afonso Balestrin e da Escola Estadual de Educação Básica José Zanatta.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura do município, Diana Chiele dos Santos, a Smec agradece toda a comunidade escolar e parceiros pela realização do evento e por todo o trabalho responsável e comprometido de todos os profissionais que fazem parte da pasta. “Trabalho em equipe bem-sucedido se dá quando há reciprocidade na união de forças, na divisão de tarefas e na partilha dos resultados. Que em 2022 possamos continuar trilhando o mesmo caminho, impulsionados pelos mesmos objetivos. Muito obrigada a cada de um de vocês!”, detalha Diana.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU