Publicidade
Frederico em Luz
Magia da Patinação apresenta espetáculo de fim de ano
A apresentação “Uma viagem sobre rodas” contou com a participação dos quase 70 alunos do clube
Por: Joana Kraemer
Publicado em: segunda, 20 de dezembro de 2021 às 09:31h
Atualizado em: segunda, 20 de dezembro de 2021 às 09:53h

O grupo Magia da Patinação voltou aos palcos de Frederico Westphalen, no último domingo, 19, após um longo período sem apresentações devido à Covid-19. Com a apresentação “Uma viagem sobre rodas”, os quase 70 alunos encantaram a noite de quem foi prestigiar o evento, que aconteceu no ginásio da Escola Irmã Odila Lehnen.

Publicidade

O grupo Magia da Patinação iniciou seus trabalhos em 2007, com um grupo de mães que buscava um esporte alternativo para seus filhos. Em 2011, o clube já possuía atletas preparados para competições regionais e foi se consolidando cada vez mais em nível estadual. No ano de 2013, o Magia da Patinação participou pela primeira vez de um campeonato nacional e, desde então, se destaca em campeonatos do Rio Grande do Sul e Santa Cataria. O grupo conta com atletas nos municípios de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Seberi e Palmitinho,

A data também foi marcada pelo encerramento do ciclo da atleta Luisa Vitalli, que passou 13 anos integrando o grupo de patinadores do clube e foi homenageada por todos os integrantes da equipe.  

O evento contou com a presença do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso; vice-prefeito, João Vendrusculo; do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Renato Kreitmeier; a secretária de Educação de Taquaruçu do Sul, Diana Chiele dos Santos; e a secretária de Assistência Social de Taquaruçu do Sul, Viviane Albarello, além de demais autoridades e comunidade local.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU