Publicidade
Futsal
Em jogo eletrizante, Afucs e Cometa empatam e equipe de Seberi conquista classificação
Partida com duas viradas no placar foi decidida nos segundos finais, quando donos da casa igualaram marcador e confirmaram a vaga
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: quarta, 12 de maio de 2021 às 22:25h
Atualizado em: quarta, 12 de maio de 2021 às 22:27h

Uma noite de muitas emoções no ginásio Luiz Julio Gemelli, em Seberi, definiu os dois classificados do grupo A para a fase final da Taça Farroupilha. Com um empate conquistado nos segundos finais, a Afucs conseguiu o resultado suficiente para confirmar a vaga e eliminar o Cometa/Rodeio Futsal, em duelo válido pela 4ª rodada, disputado na noite desta quarta-feira, 12, e se somou ao Guarani Futsal, que garantiu presença nas semifinais ainda no sábado, 8.

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o time de Rodeio Bonito abriu logo 2 a 0 no marcador, mas viu os donos da casa reagirem e virarem o placar para 3 a 2. O Cometa não se abateu e buscou a dianteira, marcando duas vezes e anotando o 4 a 3, já na segunda metade do segundo tempo. A equipe seberienses empatou o jogo, mas o tricolor rodeiense de novo balançou as redes, marcando 5 a 4 a poucos instantes do fim de partida.

Faltando pouco menos de cinco segundos, a Afucs conseguiu o empate que determinou o resultado final de jogo, um 5 a 5 que garante o time de Seberi nas semifinais e elimina o Cometa precocemente.

Na próxima e derradeira rodada, marcada para sábado, 15, o Guarani e Afucs decidem quem ficará na liderança da chave. O time de Frederico Westphalen tem sete pontos ganhos contra quatro da Afucs. O Cometa encerra sua participação com dois pontos somados.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU