Publicidade
Reconhecimento
Águas Claras Piscinas conquista o 1º lugar em concurso da ANAPP
Empresa frederiquense se destacou na categoria de piscina residencial de fibra
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 13 de dezembro de 2021 às 17:21h

Com mais de 28 anos de atuação em Frederico Westphalen e toda a região, a Águas Claras Piscinas recebeu um importante reconhecimento no concurso da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (ANAPP). 
A empresa frederiquense conquistou o primeiro lugar na categoria piscina residencial de fibra, na qual havia concorrentes de todo o país, trazendo para a região este importante título. 
– Estamos muito felizes por termos conquistado um prêmio tão importante, dentre tantos concorrentes de todo o Brasil. A ANAPP é uma entidade que trabalha analisando e divulgando as melhores lojas do país e isso nos surpreendeu positivamente. Apesar de todos os percalços que vieram com a pandemia, conseguimos ir melhorando cada vez mais – destaca o proprietário, Valdir Piovesan. 
No concurso, a Águas Claras participou com o projeto da casa do cliente Clovis Milani, idealizado pela arquiteta e urbanista Carine Milani, e executado pela empresa. A cobertura fotográfica foi realizada pela agência de publicidade e propaganda Darup Comunicação Integrada.

Publicidade

Diferenciais da empresa
Comprometida em trazer as melhores novidades, a Águas Claras Piscinas prima pelo bem-estar e bom atendimento, sendo líder no mercado regional. “Sempre buscamos fazer o melhor para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, pois são eles que nos fazem continuar. Já contabilizamos mais de três mil piscinas instaladas em toda a região”, acrescenta Piovesan. 
Além de piscinas, a empresa conta com uma gama extensa de produtos e serviços, conforme explica o diretor-administrativo da Águas Claras Piscinas, Augusto Bonadiman Jung. “Quando o cliente nos procura para realizar um orçamento, sempre buscamos conhecer o local onde será instalada a piscina para ver o espaço, posição solar e sempre sugerir o melhor. Temos uma gama gigantesca de tamanhos e modelos de piscinas de fibra, com bordas decorativas, bordas com pastilha de vidro, com iluminação de led e muito mais”, ressalta Jung.
Para a manutenção da qualidade, a Águas Claras Piscinas trabalha com as melhores marcas do mercado. Além disso, conta com Spas, banheiras, móveis e aquecimento de águas e casas. “Queremos que os nossos clientes se sintam sempre à vontade e adquiram o melhor. Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho, para que pudéssemos conquistar este importante prêmio”, finaliza Piovesan. 

São mais de 28 anos de história, com 49 modelos disponíveis e mais de 245 tamanhos. Além de uma linha completa em equipamentos e acessórios!


Contatos
WhatsApp – (55) 9.9718-9930
Telefone – (55) 3744-4455
Site – www.aguasclarasfw.com.br/
E-mail – [email protected]
Localização – Rua Alfredo Haubert, 652, em Frederico Westphalen

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU