Publicidade
Programação de Natal
Palmitinho: chegada do Papai Noel será na próxima sexta-feira
Na véspera de Natal, dia 24, as atividades serão encerradas com Simão Wolf pelas ruas da cidade
Por: Joana Kraemer
Publicado em: segunda, 13 de dezembro de 2021 às 16:31h
Atualizado em: segunda, 13 de dezembro de 2021 às 16:35h

A programação “Magia do Natal”, de Palmitinho, foi aberta oficialmente na terça-feira, 7, com a apresentação das escolas municipais na Praça Tiradentes. O evento é uma realização da administração municipal, com uma produção da Central Feiras e o apoio da Câmara de Vereadores.

Publicidade

O próximo evento da programação acontece na sexta-feira, 17, com a chegada do Papai Noel e os shows com o pastor Rogério Britto e a banda Sabor do Som. Já na véspera de Natal, dia 24, as atividades alusivas serão encerradas com Simão Wolf pelas ruas da cidade.

Para o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, a programação chama a população a participar e a entrar no clima das tradicionais festividades do mês de dezembro. “Paralelo aos eventos que estamos promovendo, está todo o trabalho de decoração de ruas e iluminação da cidade, para que tenhamos um Natal de muito brilho e magia”, destaca.

Segundo Albarello, o trabalho de preparação ao Natal vem ocorrendo há vários dias e conta com o envolvimento de inúmeros servidores do município e voluntários. “Tem ainda a participação dos comerciantes e moradores do município que é de muita importância com a decoração das fachadas e vitrines, deixando realmente a nossa cidade no clima natalino”, finaliza o prefeito.

 

Programação

Sexta-feira, 17 – Chegada do Papai Noel e show com o pastor Rogério Britto e a banda Sabor do Som, na praça Tiradentes, com início às 18h30min.

Dia 24 – Simão Wolf pelas ruas da cidade, com início às 19 horas.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU