Publicidade
Vista Alegre
Associação Comercial e Industrial visita AEFW
O encontro teve o objetivo de conhecer o trabalho da entidade junto aos associados
Por: Joana Kraemer
Publicado em: terça, 07 de dezembro de 2021 às 17:00h
Atualizado em: quarta, 08 de dezembro de 2021 às 10:23h

A Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) recebeu a visita da Associação Comercial e Industrial de Vista Alegre (Acisava), representada pelo presidente da entidade, Clério Centenaro, na quarta-feira, 1º. A visita teve o objetivo de conhecer o trabalho realizado pela AEFW junto aos associados, poder público e demais instituições.

Publicidade

Além de Centenaro, estiveram presentes na visita a secretária de Administração, Rosecleia Albarello, a secretária da Fazenda, Edineia Candaten Pacheco, os gerentes da agência da Sicredi de Vista Alegre, Sidineia Marchesan e Carlos Henrique Lago, e o assessor de Desenvolvimento Sustentável da Sicredi, Saimon Lago.

O grupo aproveitou o momento para convidar a presidente, Patrícia Cerutti, para falar sobre sua experiência à frente de entidades empresariais. Na ocasião, também foi discutido sobre as ações de incentivo ao comércio que serão discutidas durante o Café de Negócios, que conta com a participação da Acisava e do comércio local, evento que acontecerá na segunda-feira, 13. As ações têm o objetivo de sensibilizar os empresários de Vista Alegre para o engajamento junto à entidade para realizar ações que beneficiem os empreendedores locais.

O Café faz parte da programação da Semana do Município 2021, que será realizada de 13 a 20 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 33 anos de Vista Alegre.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU