Publicidade
Tratamento odontológico
Dent & Dent firma convênio com Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da região
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 03 de dezembro de 2021 às 11:55h
Atualizado em: sexta, 03 de dezembro de 2021 às 14:24h

Agricultores da região poderão realizar procedimentos dentários com vantagens e descontos especiais. A Clínica Dentária Dent & Dent firmou, na manhã desta sexta-feira, 3, um convênio com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STRs) da área de abrangência da Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Médio Alto Uruguai (Astramau).
O ato de assinatura foi realizado na unidade da clínica, localizada na rua Arthur Milani, e reuniu presidentes e representantes dos STRs de Frederico Westphalen, Dois Irmãos das Missões, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Rodeio Bonito, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre.
De acordo com o presidente da Astramau, Deonir Sarmento, a entidade achou interessante a forma de atendimento da clínica. “Nos chamou a atenção o fato de não precisar marcar consulta e os vários tratamentos oferecidos. Neste ano, por meio da Fetag, nós adotamos um cartão de identificação aos associados, o Fetag+, assim possibilitando firmar parcerias com empresas. Procuramos os diretores da empresa para que pudesse oferecer uma tabela de valores diferenciada aos nossos agricultores e eles atenderam ao nosso pedido”, explica Sarmento. 
A partir desta data, os associados já podem procurar a clínica e ter esse atendimento diferenciado. “Estamos muito felizes, pois assinamos este importante convênio para atender os agricultores associados aos STRs da nossa região. A regional abrange 22 municípios, onde já temos atuação. O agricultor encontrará aqui um atendimento de qualidade”, ressalta o supervisor de administração da clínica, Élvio Cocco.
A Dent & Dent conta com duas unidades em Frederico Westphalen e uma gama completa de tratamentos, como próteses, limpeza, tratamento de canal, implantes, restaurações, cirurgia oral, aparelho dentário, clareamentos, botox facial, facetas e lente de contato. 
Os procedimentos são realizados com equipamentos modernos, sempre priorizando a segurança dos clientes, conforme explica o supervisor da Dente & Dent.
Com uma equipe de profissionais especializada em todas as áreas da odontologia, a Dent & Dent está preparada para atender os agricultores de toda a região.

Publicidade

Endereços e contato
Rua José Cañellas, número 81, ao lado do Banrisul.
Rua Arthur Milani, 904, em frente à loja Magazine Luiza.

WhatsApp – (55) 9.8774-2020
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU