Publicidade
Marsol
Saiba como indicar uma entidade assistencial para ação “Energia para o Bem”
Marsol Energia, presenteará instituição com equipamento, projeto e instalação de usina solar
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 02 de dezembro de 2021 às 14:22h
Atualizado em: terça, 07 de dezembro de 2021 às 14:06h

Com intuito de tornar o Natal ainda mais especial para uma entidade assistencial da  região, a Marsol Energia realizará uma ação beneficente, contemplando uma entidade com uma usina solar no valor de R$ 40 mil, envolvendo o equipamento, projeto elétrico e instalação. A iniciativa conta com a parceria da empresa TEN Brasil e com o apoio do jornal O Alto Uruguai.
O regulamento completo pode ser conferido clicando aqui. As entidades que desejam participar poderão encaminhar a inscrição, observando os critérios estabelecidos no regulamento. Não haverá custos para participação, nem por parte da instituição e nem para o público que participar da ação apoiando a entidade beneficente.
Até a quarta-feira, 8, as entidades deverão encaminhar a inscrição, contendo uma série de informações, como histórico, público que atende, atestado de regularização e atividade emitido pelo município onde atua, entre outros requisitos. 
A partir do dia 11, todas as entidades inscritas terão seu histórico postado no perfil das redes sociais da Marsol de forma individual, permitindo com que o público possa acessar e comentar no post da entidade que apoia e que gostaria que recebesse a usina solar. A entidade que tiver mais comentários de apoio – conforme o regulamento – será a contemplada com a usina solar.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU