Publicidade
Comemorações
Rodeio Bonito já vive a magia do Natal
Abertura da programação ocorreu no domingo, 28, com a 6ª Pedalada pela Vida, acendimento das luzes e a Serenata Show “Especial de Natal”
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 10:50h
Atualizado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 13:45h

O domingo, 28, foi muito especial para as crianças de Rodeio Bonito. Nem a instabilidade do tempo, com pancadas de chuva, espantou os pequenos da 6ª edição da Pedalada pela Vida, que abriu as comemorações natalinas na cidade. Com dezenas de inscritos, bicicletas de todos os tamanhos foram para as ruas e impressionaram o público com as lindas ornamentações. A criatividade foi tanta, que tinha bikes com arcos de balões, Papai Noel, bolinhas de pinheirinho, luzes, enfim todos os enfeites possíveis, aliás não era somente um desfile, as bicicletas com a decoração mais criativa foram premiadas pela administração municipal. Ainda teve um sorteio de uma bike entre todos os participantes.
Após as premiações, o velho Noel fez a alegria da criançada, com a distribuição de doces. Teve até um menino que entregou uma cartinha para o bom velhinho, com certeza, expressando o seu pedido especial para esse fim de ano. Em seguida, foi a vez dos artistas da Serenata Show “Especial de Natal” subirem ao palco da Praça Gildo Possamai. Se no ano passado, o grupo precisou se apresentar em um caminhão que percorreu as ruas da cidade, neste ano o momento da pandemia permitiu a volta dos artistas para perto do público, um sentimento de muita emoção e alegria. Com lindas canções natalinas e de fé, as músicas ganharam coro da plateia, formada em sua maioria por crianças e seus pais e avós.
Em meio às apresentações, uma pausa para valorizar todos os voluntários envolvidos com a decoração natalina. Os responsáveis subiram ao palco para receberem a gratidão da comunidade. No momento, o prefeito Paulo Duarte assumiu o microfone para dar início oficialmente à programação de Natal de Rodeio Bonito. Enquanto discursava, as luzes natalinas da praça iam sendo acesas para a admiração de todos os munícipes e visitantes. 
Ao fim, os artistas da Serenata Show prosseguiram com as apresentações, enquanto a plateia se dispersava pela praça para registrar o momento também nas lindas ornamentações da Praça Gildo Possamai. Não é nem dezembro e a comunidade de Rodeio Bonito já vive a magia do Natal. 

Publicidade

Próximas atrações
Quarta-feira, 1º de dezembro
19 horas – Praça Gildo Possamai
 Apresentações da Apae e das Escolas Graciliano Ramos, Santa Bárbara e Evaldo Roberto Nickhorn.
 
Sexta-feira, 3 de dezembro
19 horas – Praça Gildo Possamai
Apresentações da Emei Mundo da Criança, grupo Italiano Bel Cantare, grupo da terceira idade e das Escolas Evaldo Nickorn, José André Acadroli e Danilo Irineu Daris.
 
12 de dezembro
Praça Gildo Possamai
19 horas – Música ao vivo 
19h30min – Teatro “O Nascimento de Jesus”
20h30 – Música ao vivo
 
19 de dezembro
16h30min – Natal Solidário 
19 horas – Apresentação do coral infantil
19h15min – Apresentação da Banda Municipal
19h30min – Desfile Encantado 
 
Academia Natalina
7 de dezembro (18h30min às 19h30min) – Funcional – Ortopeze
10 de dezembro (18 horas às 19 horas) – Pilates – Ortopeze
14 de dezembro (18 horas às 18h45min) – Taekwondo – Ortopeze
20 de dezembro (A partir das 18 horas) – Zumba Natalina – Level UP Academia 
21 de dezembro ( 18 horas) – Terapia Holística – Auriculoterapia
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU