Publicidade
Cristal do Sul
Coral e Banda Municipal abrem Programação Natalina
Por: Vicente Giesel Hollas
Publicado em: sábado, 27 de novembro de 2021 às 23:18h
Atualizado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 10:37h

Na noite deste sábado, 27, os eventos alusivos ao Natal tiveram início na Praça Municipal. As apresentações de abertura ficaram a cargo do Coral e Banda Municipal, que ocorreram após pronunciamento do prefeito Otelmo Reis da Silva e áudio do padre Paulo Kempka, da igreja local. O momento também contou com o acendimento das luzes decorativas da praça. 
A programação de Natal em Cristal do Sul terá sequência nos próximos sábados, com encerramento na quarta-feira, 22, data em que haverá a chegada do Papai Noel, distribuição de balas para as crianças, encenação teatral sobre o nascimento de Jesus, show com a dupla Jean Lucas e Anderson, além de outras atrações, que podem ser conferidas nas redes sociais da Prefeitura.
O prefeito, que fez questão de agradecer a toda a equipe envolvida na organização dos eventos e ornamentação, salientou a importância do comparecimento da comunidade local nos próximos sábados, em que diversas ações culturais e de entretenimento serão promovidas para o lazer dos cristalenses. Otelmo Reis da Silva pede uma atenção especial para a noite de encerramento, na quarta-feira, 22, em que a administração selecionou as melhores atividades e exibições para agradar os cidadãos do município.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU