Publicidade
Geral
Bolsonaro recebe convite para participar da Expofred 2022
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: quinta, 25 de novembro de 2021 às 14:37h

Cumprindo agenda de compromissos na capital federal, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso (MDB), acompanhado do assessor jurídico da prefeitura, Jonathan Carvalho, do secretário de Coordenação e Planejamento da prefeitura, Lucas Aguiar e do deputado federal, Osmar Terra (MDB/RS), entregou ao presidente Jair Bolsonaro o convite oficial para a Feira Expofred de 2022. 
“Além de visitarmos os gabinetes de deputados, entregando projetos e solicitando recursos para o nosso município, estendemos o convite para o presidente da república para participar da Expofred, uma das maiores feiras multisetoriais do Estado gaúcho. Ficamos muito felizes pelo encontro e pelos encaminhamentos dos projetos”, destaca Panosso. 
Também, como forma de divulgar a feira, o presidente da comissão da Expofred, Marcos Lima, esteve reunido no Fórum das ACIs, em Ametista do Sul, ocorrido na última terça-feira, explanando para as lideranças presentes aspectos sobre a importância regional do evento, bem como questões atreladas ao salão do turismo regional.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU