Publicidade
Troca de conhecimento
Empresária e advogada Beatriz Peruffo palestra “No Tom da Conversa”
Evento teve como tema gestão empresarial entre cônjuges
Por: Redação
Publicado em: quinta, 25 de novembro de 2021 às 08:47h

Organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW), aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, a edição de novembro do No Tom da Conversa. Neste mês, o evento teve como tema “Gestão empresarial entre cônjuges: melhores relacionamentos, melhores resultados”, e foi ministrado pela palestrante, advogada e empresária Beatriz Peruffo.
O evento contou com patrocínio da Cresol Raiz, Unimed Noroeste/RS e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, e nesta edição contou com os apoiadores especiais Da Luz Imóveis, DigiConta Contabilidade e Assessoria, ED Móveis e Marmoraria Binotto. 

Publicidade

Sobre a palestrante 
Beatriz Peruffo é advogada e pós-graduada em Direito Empresarial e Gestão de Pessoas, também é formada em Biopsicologia, em Programação Neurolinguística, Eneagrama e Locução de Rádio e Apresentação de TV. Atualmente, trabalha em diversas frentes, como representante da BPW Brasil no Pacto Global da ONU, onde exerce função de coordenadora do Comitê dos Direitos da Mulher; Conselheira Superior da BPW de Bento Gonçalves, onde também já assumiu a presidência. É fundadora e administradora da Rede Mulheres Mais Felizes, com cerca de 10 mil mulheres integrantes. 
A palestrante também é mentora em oratória e liderança no projeto “Extraordinariamente mulher”, além de empresária-administradora da empresa Beatriz Peruffo Desenvolvimento Pessoal e Profissional. 

*Mais informações do evento você confere na edição impressa de sábado, 27.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU