Cultura na escola
Espetáculo “A fábrica de sonhos” será apresentado em FW e Seberi
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 24 de novembro de 2021 às 09:46h
Atualizado em: quarta, 24 de novembro de 2021 às 10:08h

Após meses de ensaios, o projeto Cultura na Escola, que tem o intuito de difundir a arte, ampliando o acesso aos bens culturais, realizará espetáculos gratuitos e abertos da peça “A fábrica de sonhos” na região.
Os ensaios do espetáculo, produzido pela Cufa-Frederico Westphalen, ocorrem nas dependências do Centro Cultural e de Desenvolvimento Social da entidade, em FW, nas terças-feiras, das 15 horas às 18 horas, e nas sextas-feiras, das 15 horas às 19 horas, reunindo crianças e adolescentes em uma peça que mescla a arte circense, o teatro e a dança.
Na área de abrangência do jornal O Alto Uruguai, “A fábrica dos sonhos” será apresentada em Frederico Westphalen, no dia 10 de dezembro, no ginásio da linha 21 de Abril, às 15 horas, e em Seberi, no dia 15 de dezembro, na Praça da Paz, às 19 horas.
O Cultura na Escola é realizado pela Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS, Cufa, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e governo federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
 

Publicidade
Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai