Publicidade
Esporte
Daniel Franco renova com União Frederiquense
Treinador do Leão da Colina é o segundo nome que confirmou a permanência no elenco que disputará o Gauchão 2022
Por: Redação
Publicado em: terça, 23 de novembro de 2021 às 12:08h
Atualizado em: terça, 23 de novembro de 2021 às 12:14h

Os torcedores do União Frederiquense celebram mais uma renovação para a próxima temporada do Leão da Colina. O técnico Daniel Franco será mais um reforço que se manterá no plantel do tricolor frederiquense para disputar o Gauchão 2022. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 23, pela assessoria de imprensa do clube. 
Com isso, o treinador vai para a sua quinta temporada à frente do elenco profissional União. Ao longo de sua passagem, foram 54 partidas, com 25 vitórias, 18 empates e 11 derrotas, resultando em um aproveitamento de 57,40%.
– Vim aqui para agradecer por todo apoio que nos deu nessa campanha do acesso e também para dar uma notícia muito importante. Vim dizer a vocês que eu fico! Estamos juntos no Gaúchão 2022, e conto com apoio de todos como neste ano, para juntos fazermos uma grande competição e alçar o União Frederiquense a voos mais altos – destacou o treinador do Leão da Colina.
Franco iniciou o seu trabalho no clube em 2016 e participou da campanha que levou o União Frederiquense às fases finais da Divisão de Acesso. Este é o segundo nome confirmado para a próxima temporada, além do treinador, o gerente de futebol Rodrigo Rodrigues também permanece no clube e ambos participarão do planejamento da equipe para o Gauchão 2022. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom União Frederiquense
Vitrine do AU