Publicidade
Comemoração
Supermercado Riboli completa 61 anos neste mês
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 17 de novembro de 2021 às 10:48h
Atualizado em: quarta, 17 de novembro de 2021 às 10:50h

Instalado em 1960 no município de Frederico Westphalen, o Supermercado Riboli completa, no dia 20 deste mês de novembro, 61 anos de história. As mais de seis décadas de trajetória iniciaram pela vontade de empreender dos primeiros proprietários, Antônio e Rosalinda Riboli, quando inauguraram o chamado Armazém São Jorge. Dez anos depois, em 1970, o empreendimento passou a se chamar Supermercado Riboli e, algum tempo depois, os filhos do casal passaram a fazer parte da sociedade. 
Com o desejo de dar continuidade ao trabalho da família, no ano de 2000, o atual proprietário, Julio Cesar Riboli, assumiu o negócio com apoio da esposa Dominga. Atualmente, o Supermercado Riboli conta com uma área de 1,5 mil metros quadrados e é administrado pelos filhos do casal proprietário, Julio Cesar Riboli Junior e João Antônio Riboli. 
– Somos o supermercado mais antigo e tradicional em atividade na cidade, tendo o pioneirismo enraizado em nosso DNA, sempre trazendo inovações aos nossos clientes, com horários de atendimento, prazos e ofertas diferenciados. O Supermercado Riboli é uma empresa sempre em evolução, mesmo com apenas um ano de reformas – realizadas em 2020 –, em janeiro de 2022 uma nova obra de ampliação iniciará, com um diferencial, desta vez sendo um pioneirismo em nível de Brasil – afirma Julio. 
Atendimento diferenciado
Desde a sua fundação, quando ainda era Armazém São Jorge, o Supermercado Riboli está localizado na rua Miguel Couto, número 926. Entre os diferenciais oferecidos pelo estabelecimento está o autoatendimento no setor de padaria, implementado em 2020. 
Observando as necessidades da população, o Supermercado Riboli conta com atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 20h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos domingos, das 8 horas às 11h30min. Além disso, oferece condições especiais para pagamento.
– Estamos sempre buscando observar as necessidades da população e modernizando a empresa, oferecendo as melhores soluções para otimizar o tempo dos nossos clientes – destaca. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU