Publicidade
Vicente Dutra
Três homens são indiciados pela morte de Cleder da Silva
O caso agora será analisado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário
Por: Redação
Publicado em: sexta, 12 de novembro de 2021 às 17:48h
Atualizado em: sexta, 12 de novembro de 2021 às 18:01h

A Polícia Civil concluiu as investigações relativas à morte do morador de Vicente Dutra, Cleder da Silva. A informação foi confirmada na tarde de ontem, 12, pelo delegado Jacson Oiliam Boni. 
Durante a investigação foram ouvidas diversas testemunhas, analisadas horas de imagens de videomonitoramento, realizadas perícias, buscas, apreensão e análise de telefones celulares, entre diversas outras diligências de cunho investigativo.
De acordo com o delegado, a PC concluiu que três homens que possuíam negócios com Cleder e o atraíram até um local pré-determinado por eles, subtraíram valores e pertences e, após, levaram-no até a beira do rio Uruguai, executando o morador de Vicente Dutra com um disparo de arma de fogo na cabeça e, em seguida, jogaram a vítima dentro do rio, amarrada a cordas e a um saco de pedras. 
Assim, o inquérito policial foi encerrado com o indiciamento dos três homens pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, os quais poderão ser condenados a penas que variam de 21 a 33 anos de prisão. A Polícia Civil ainda representou pela prisão preventiva dos indiciados. O caso agora será analisado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Polícia Civil
Vitrine do AU