Publicidade
Vestibular 2022
URI/FW: candidatos iniciam caminhada pelo acesso ao ensino superior
Resultado da prova de redação será divulgado na terça-feira, 9
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: domingo, 07 de novembro de 2021 às 14:35h
Atualizado em: domingo, 07 de novembro de 2021 às 14:42h

Com um ambiente acolhedor e contando com a presença de familiares dos vestibulandos, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW) recepcionou na tarde deste domingo, 7, os candidatos do Vestibular 2022 da instituição. A prova, que consiste em uma redação, iniciou às 13 horas, onde os inscritos deverão desenvolver e argumentar acerca do tema proposto.
A diretora da URI/FW, Silvia Regina Canan; a diretora-acadêmica, Elizabete Cerutti; o diretor-administrativo, Ezequiel Albarello, e o coordenador do vestibular, Leandro Fritzen, conversam com a equipe do jornal o Alto Uruguai em uma live para o Facebook e destacaram detalhes do processo seletivo, como a retomada presencial, os cursos oferecidos e as diversas possibilidades de pagamento da tão sonhada graduação. Assista a live aqui!
O resultado da prova será divulgado na terça-feira, 9. A partir da quarta-feira, 10, os candidatos já iniciam o processo de matrículas. Quem não se inscreveu para essa seleção antecipada ainda terá novas possibilidades de ingressar na URI/FW.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU