Publicidade
Obituário
Mãe do prefeito José Alberto Panosso morre aos 93 anos
Missa será neste domingo, 7, às 16 horas, no bairro Aparecida
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: domingo, 07 de novembro de 2021 às 07:32h
Atualizado em: domingo, 07 de novembro de 2021 às 07:52h

Aos 93 anos, morreu na madrugada deste domingo, 7, dona Olívia Balestrin Panosso, mãe do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso.
A Prefeitura de FW divulgou uma nota comunicando o falecimento e destacando o legado deixado por dona Olívia.
“Ela parte deixando valorosas lições de amizade, comprometimento com a comunidade, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e dona Olívia foi muito especial. As recordações que temos dela permanecerão para sempre em nossos corações. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre quem sofre esta incalculável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento. Descanse em paz, querida dona Olívia Balestrin Panosso”, consta a nota.

Publicidade

Em suas redes sociais, o prefeito de FW também expressou seus sentimentos pela perda da mãe e compartilhou fotos de momentos juntos com a  família. "Aqueles que amamos nunca partem de dentro de nós, mesmo que estejam longe. A senhora foi espetacular, minha querida mãezinha! Obrigado por tudo!", expressou Panosso.

Os atos fúnebres contarão com missa na capela do bairro Aparecida, às 16 horas, e sepultamento, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.
 

Fonte: jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU