Publicidade
Geral
Adapte: centro especializado em saúde e educação
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 05 de novembro de 2021 às 15:13h

O cuidado com a saúde e com a educação é essencial a todos, sejam crianças, adultos ou idosos. É extremamente importante procurar serviços que estejam aptos para receber as demandas específicas. Por isso, em Frederico Westphalen, é possível realizar diversos atendimentos na Adapte, que completou um ano no mês de outubro. O espaço conta com profissionais especializados, trabalhando com excelência em suas áreas de atuação. A Adpte tem como propósito manter uma equipe alinhada, especializada e entrosada, para trazer a melhor solução e funcionalidade aos pacientes, clientes e parceiros.
Quem está à frente deste espaço é a fisioterapeuta Jessica Moura, especialista em terapia intensiva e possui formação em bandagem elástica aplicada à neurologia infantil, equoterapia, entre outros cursos de atualização e capacitação.

Publicidade


– A Adapte surgiu a partir da minha paixão pela funcionalidade das pessoas. Eu sou a Jessica Moura, fisioterapeuta, me formei em 2014, trabalhei em algumas áreas da fisioterapia até encontrar a fisioterapia neurológica, com o que atuo desde 2018. Trabalho com crianças, adultos e idosos que precisem aprender ou reaprender funções – explica Jessica.
Com dinamismo e muita funcionalidade, o centro conta com um espaço amplo e lúdico, pensado no bem-estar e conforto de todos.
Além dos atendimentos fisioterapêuticos, a Adapte- centro especializado em saúde e educação também possui especialidades de nutrição, estética, educação física, fisioterapia e educação especializada. Conta, ainda, com formações, cursos e consultorias dentro das áreas de saúde e educação, proporcionando espaços mais funcionais e inclusivos para pessoas que buscam a sua melhor versão. “Trabalhei até agora com atendimentos clínicos e resolvi me adaptar, mudar e agregar. Então, agora somos um centro especializado em saúde e educação. A minha função atual é ir além dos atendimentos clínicos dentro deste ambiente. Contamos com especialidades das áreas de saúde e educação”, ressalta Jessica.
Neste primeiro ano, muitas pessoas passaram pela Adapte, melhorando a qualidade de vida e buscando novos hábitos.
O centro está localizado na rua Presidente Kennedy, número 1090, no edifício Cristal.
 

Profissionais especializados 
Daiane Cocco – nutricionista 
Isabela Albarello – esteticista
Guilherme Bonfanti – fisioterapeuta quiropraxista 
Ricardo Moura – profissional de educação física 
Vanice Hermel – professora especialista em educação especial 
Jessica Moura – fisioterapeuta

 


 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU